Sonhar com água. Significado do sonho


Interpretação dos Sonhos: Água.

Sonhos com água muitas vezes é atribuído a um desejo de retornar ao útero. A água é um símbolo da vida, sentimentos, fertilidade e abundância, daí a importância desses sonhos e a variedade de significados diferentes.

A qualidade da água no sonho diz muito sobre o estado emocional do próprio sonhador; Se é clara, isso indica pureza, tranquilidade e sentimentos de paz; Além disso, se a água estiver turva, é geralmente indicativo de doenças e dificuldades pessoais.

Água suja - água parada, mesmo se corrente - indica o mal, corrupção, furto.

Sonhar com água limpa e clara em qualquer forma, é sempre bom presságio de alegria, entusiasmo pela vida, prosperidade, tranquilidade etc.

Sonhar com água suja, sob qualquer forma e pior se barrenta, sugere má saúde ou acontecimentos desagradáveis, indesejáveis e amigos hipócritas.

Sonhar água limpa e fresca que cai na face ou na cabeça do sonhador é anunciado que as ilusões do amor estão indo bem.

Quando a água é clara, limpa e ainda ou talvez apareça com ondulações suaves e que reflete o céu, é um reflexo do cósmico, da meditação silenciosa.

Sonhar com jogar com água limpa ou caminhar sobre ela anuncia que em breve haverá ilusões agradáveis, o que é mais um indicativo se as plantas ornamentais e flores aquáticas aparecerem.


Água potável, fresca e requintada em sonho é anúncio de realização de suas vontades e desejos.

Sonhar com uma bela cachoeira ou uma bela fonte que se espalha a água anuncia que em breve o sonhador receber uma grande e merecida recompensa por seus esforços, e haverá saúde.

Quando água aparece em alguns lugares como em córrego agitado, prenuncia honras, sucessos sociais, etc., especialmente quando se opera em meio apropriado, tal como o intelectual.

Sonhar com levar água limpa para uso doméstico sugere que seu negócio vai prosperar e, em breve alcançará novos objetivos com sucesso.

Sonhar pessoas felizes, que passam trazer água limpa para uso doméstico, sugere que os seus assuntos estão no caminho certo e em breve trará ganhos significativos que lhe permitem desfrutar de diversões, passeios e outros benefícios que foram desejados.

Sonhar com água suja, com lama que supõe contaminada, e pior, se ela aparece impulsionado por uma tempestade, anuncia riscos anúncio, perigos, tristezas; muito possivelmente sobre queda em tudo que você está fazendo.

Se água suja inunda sua casa, simboliza o sonhador está rodeado por inimigos mais ou menos ocultos que tentarão prejudicá-lo. Se o sonhador está tentando debelar essa água, mas cujo nível ainda está enchendo, subindo-lhe os pés, é um aviso para ter mais cuidado em suas atividades no trabalho, negócios ou na vida social.

Receber água limpa em um copo ou outro recipiente  indica saúde, alívio e conforto para um pobre, casamento para um solteiro, a gravidez para um casado (especialmente se foi o marido que encheu o copo ou ofereceu).

A água da chuva prenuncia colheita abundante para a região, se cair sobre um campo cultivado, e trabalho e bem-estar, se ele cai na cidade. Mas se a água cai, a terra está encharcada e desaparece imediatamente, perda de propriedade, humilhação, e talvez miséria.

Tomar banho em água fria é um sinal de incompreensão; em água morna felicidade e alegria; em água muito quente ou fervendo, separação ou divórcio.

A água simboliza a vida, sentimentos, fertilidade e abundância. Portanto, todos os sonhos em que a água desempenha um papel importante devem ser analisada nestas premissas, e pode ser infinitamente variada.


Talvez Você Também Poderá Gostar De...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado