Sonhar com coelho

Sonhar com coelho. Significado do sonho


Coelhos são animais que em sonhos para trazem novidades positivas de satisfação, alegria, tranquilidade e até sucesso em projetos e negócios. Coelhos simbolizam boa sorte, como pode ser visto em diferentes amuletos feitos com coelhos, a fim de atrair amor, felicidade, dinheiro e equilíbrio para a vida.

Um coelho é um sinal positivo no sonho e está ligado ao mundo espiritual. Sonhar com isso se refere à chegada de  crianças na família e representa um elo com a fertilidade. Ver um ou mais coelhos na casa, no sonho, indica que você está pensando em sua infância ou que gostaria de ampliar sua família com muitos filhos.

Ver muitos coelhos, especialmente se eles estão se multiplicando em número ou o sonho todo composto de centenas e centenas de coelhos, pressagia uma grande fortuna vindo. Veja um coelho e então percebendo que ela está em um grupo com muitos outros coelhos, então este sonho é um desejo positivo por sua vida amorosa, especialmente se ela é solteira.

Sonhar com coelho recém-nascido


Sonhar com coelhos recém-nascidos e, portanto, filhotes, é uma experiência onírica, um prenúncio de boas novas. Em geral, sonhar com filhotes de animais é um bom presságio, mas neste caso pode ser uma maternidade ou uma paternidade anunciada. Filhotes de coelhos também podem significar que um novo projeto ou uma nova amizade tenha nascido, mas também um novo relacionamento, ou seja, que importantes inovações apareçam na vida do sonhador.

Sonhar com coelho fujão


Sonhar com um coelho que foge sugere que você corre o risco de perder objetos de valor, de maneira misteriosa e surpreendente, mas que poderá recuperar tudo.

Sonhar com coelho morto


Coelhos mortos é um sinal de que o sonhador está passando por um período difícil de sua vida, especialmente ligado à esfera familiar. O sonho também pode indicar inadequação e medo por uma tarefa confiada que é percebida como muito difícil de ser alcançada.

Sonhar com coelhos brancos


É sintomático porque o sonhador está ligado à magia e à esfera oculta. É um sonho simbólico e muito raro, que mostra a ligação entre o sonhador e as forças energéticas e que pode indicar a presença de uma sensibilidade particular ao sujeito.

Sonhar com coelhos pretos


Sonhar com coelhos negros é, ao contrário, um sinal de atenção, já que o coelho negro representa o inimigo indescritível, a entidade perigosa que precisa ser exaurida e depois lutada para melhorar a vida de todos os dias.

Sonhar com matar um coelho


Se no sonho o sonhador parece querer matar um ou mais coelhos, essa visão simboliza um engano, uma perda e também a astúcia, representada nesta casa por ter capturado um animal muito rápido.

Em última análise, comer carne de coelho no sonho assume um significado que se refere à própria saúde que, nesse período, parece ser muito boa. Escusado será dizer que, neste caso, o significado é muito positivo.

Sonhar com coelhos em uma gaiola pode refletir seu medo de não poder realizar o sonho de construir uma família, como já dissemos, o coelho nos sonhos muitas vezes simboliza o aspecto sexual. Em outros casos, sendo o coelho um animal bastante dócil, ele pode refletir seu humor; você provavelmente não pode mostrar seu lado terno e sensível e isso faz com que você se sinta desamparado.

Sonhar com coelhos de estimação 


Se você vê coelhos em um sonho, seu significado está ligado às crianças. Diz-nos que ou quer ter filhos ou está a pensar na sua própria infância. Quando você está sonhando com coelhos de estimação, isso indica que você é capaz de se concentrar no presente. O coelho de estimação do sonho está tentando lhe dizer que você precisa ser mais atencioso na vida acordada. 

Outra interpretação desse sonho pode ser que você questione sua fidelidade para com outra pessoa na vida.

Sonhar com coelhos mordendo


Se você sonha com coelhos mordendo ou arranhando, isso simboliza abundância, fertilidade masculina e relações sexuais. Ele mostra sua natureza calorosa para com todos os seres vivos. Você pode conectar facilmente esse sonho à época da Páscoa, à medida que esses símbolos entram em nossos sonhos.

Isso significa que você precisa prestar atenção ao seu relacionamento. Sua vida sexual está sofrendo e o parceiro está tentando buscar mais atenção. Também indica traição ou pensamentos tóxicos em relação ao seu parceiro.

Sonhar com coelhos pulando


Se o coelho pula no sonho, especificamente no campo, isso significa masculinidade. Isso indica que você terá muitos filhos. Esse sonho também indica sua falta de compromisso com o trabalho.

A maneira como o coelho está pulando diz muito sobre você. Isso implica que você tem o hábito semelhante de pular de um incidente para outro.

Se você vir coelhos mortos, significa que precisa ser mais cauteloso em seu relacionamento pessoal com alguém do sexo oposto.


Sonho de Coelho falando


Quando o animal é personificado com um elemento humano de fala, significa que você está preso em uma situação difícil na vida. Alternativamente, você pode ficar preso em tal situação no futuro. Para sair dessa, você precisará de orientação.

Este coelho está lhe pedindo para manter uma pessoa pronta em sua vida, que possa lhe fornecer orientação adequada. Significa que você deve conversar com alguém sobre o seu problema.


Interpretação dos Sonhos e números da sorte: 


Esses números são os palpites de sorte para loterias e jogo do bicho. Coelhos: 20; em uma gaiola: 84

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado