Sonhar com língua. Significado

Sonho com língua. Significado


O sonho com uma língua representa a forma como você fala ou se expressa.

Sonhar com uma língua que está sendo arrancado representa você ou outra pessoa que está sendo impedido de falar ou se expressar sobre algo. Possivelmente um reflexo de ameaças percebidas ou consequências para falar livremente ou dizer a verdade.

Ver a cor azul em uma língua representa dizer a verdade, ou se expressar de uma forma positiva. Pode ser um sinal de que você está "jogando limpo", ou tentando ser honesto.

Ver uma língua de cobra representa uma forma enganosa de falar ou expressar a si mesmo.


Sonhar que alguém está com a língua de fora representa uma pessoa ou situação que você sente que é provocação ou insulto você.

Sonhar com uma língua grande e longa é um aviso de que falamos mais do que deveríamos e fora de controle, assim podemos ter problemas sérios de não aprendermos a ter silêncio.

Sonhar com morder a língua ou ter ela cortada, é um símbolo da prudência e impotência, incluindo o nível sexual. Isso pode significar que somos o assunto de fofocas e boatos.

Sonhar que estamos puxando a língua com um instrumento ou até mesmo os dedos indica que em breve vamos ver-nos envolvidos em discussões e conflitos gerados por outros. Nosso orgulho se irrita facilmente e isso vai levar-nos a travar em confrontos que não irão fazer bem.

Se sonho que temos uma língua bifurcada é um aviso para ser cuidadoso de parecer sobre a vida dos outros, é possível que estamos prestes a cometer alguma indiscrição que nos causará muitos problemas com a família e amigos. Se no sonho é alguém que você conhece que tem que tem a língua bifurcada indica que muitas vezes temos medo das críticas ácidas e mordazes

Sonhar com várias pessoas com língua bifurcada é presságio de que em breve irá participar de uma reunião em que o tema da conversa será a criticar o ausente.

Sonhos onde vemos línguas dos animais refere-se a fofoca e calúnia em nosso ambiente.

Mostrar a língua em ofensa alguém em sonhos sugere que será responsável por algumas discussões, mas temos a oportunidade de aceitar os nossos erros no tempo.


Você Poderá Gostar De...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado