Sonhar com traição. Significado do sonho

Sonho com traição. Significado do sonho.


Os sonhos são um lugar onde podemos expressar nossas inseguranças, incluindo o ciúme sexual. parece ser bastante óbvio que sonhar que o seu cônjuge ou outro alguém com o qual você está envolvido emocionalmente ou sexualmente te trai, não significa necessariamente que eles estão traindo você na vida real, mas sim, isso indica que você pode ter algumas preocupações sobre este acontecimento. Felizmente, isso é completamente normal, de acordo com Keith Stevens, autora de "A teoria dos sonhos". Ele simplesmente reflete nossa determinação instintiva de afastar rivais românticos para mantermos o nosso companheiro. De acordo com Loewenberg, você pode ter esses sonhos quando você se sentir "enganado" fora de tempo de qualidade com sua / seu namorado (a), e você deve deixar que o sonho sirva para alertá-lo de que vocês precisam para passar mais tempo juntos.

"Ele estava me traindo no meu sonho!" Sonhar com batota indica um medo da traição, quer que alguém vai trair você ou você vai trair alguém. Isso é muitas vezes uma traição pessoal, mesmo que o seu sonho seja sobre dinheiro ou bens. Se você sonhar sobre o adultério, isso às vezes indica um relacionamento tenso com o seu cônjuge, mas não é necessariamente precognitivo de adultério real.

O sonho também poderia refletir uma falta de comunicação simples - seu parceiro deixou de contar algo que você julgava importante saber - que fez você se sentir vulnerável ou traído. Um sonho sobre a traição é muitas vezes é uma indicação de que algo está acontecendo em um relacionamento que você não conhece - ou alguém está te tratando mal e você não percebe isso, ou você não está tratando alguém como não deveria.

Sonhar com traição ou sendo traído é um dos sonhos mais comumente relatados, e mais perturbadores, para as pessoas que estão em relacionamentos. Esses sonhos podem ser tão reais e vivos que você pode ter todos os sentimentos e emoções que você teria se o seu parceiro realmente te traisse. Um número de pessoas acredita que esses sonhos sejam profecias que seu namorado, namorada ou esposa esteja traindo. Na maioria das vezes esses sonhos são geralmente relacionados a uma insegurança ou medo. No entanto, há casos em que esses sonhos podem representar um presságio de verdade.

Prenunciando Sonhos sobre traição

Quando eu era criança, eu tive um sonho que antecipou o divórcio dos meus pais. Eu tinha 10 anos quando tive um sonho no qual minha mãe estava traindo meu pai. Eu acordei deste sonho e imediatamente pensei que tive um pesadelo. Este sonho foi tão vívido e claro que eu não poderia tirá-lo da minha cabeça. Como se vê, 3 semanas mais tarde na vida real, meu pai descobriu que minha mãe estava tendo um caso com um amigo dela. Embora, minha mente consciente não tivesse sentido qualquer problema com relação dos meus pais quando era criança, meu subconsciente estava lendo todos os sinais de que o meu cérebro não estava. Foi a minha mente subconsciente que compilou todos os sinais ocultos e retratou-os em um sonho que girava sobre a infelicidade da minha mãe no casamento.

Sempre que um sonho sobre uma traição do cônjuge, namorado, ou namorada acaba por ser real, não significa necessariamente que tenha uma mediunidade aflorada. Geralmente significa que sua mente inconsciente é melhor em ler os sinais sutis que sua mente consciente tem ou negligenciados ou simplesmente bloqueadas, a fim de evitar a dor.

Um grande exemplo de uma mente inconsciente captando sinais é uma mulher sem perceber que seu marido está ficando um pouco mais depois do trabalho todos os dias. Seu marido pode ter também começado a melhorar seu guarda-roupa e ela pode ter pensado em nada disso. Embora essas mudanças não possam ser captados pela mente consciente de sinais de fraude, a mente inconsciente pode estar colocando cada peça do quebra-cabeça para chegar a conclusão de um sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado