Sonhar com dirigir carro / veículo. Significado

Condução de veículo. Significado do sonho


O sonho de dirigir um veículo representa o controle total da tomada de decisão. Ser o motorista reflete o aspecto de si mesmo dominando o seu caminho atual.

Se você está dirigindo e não pode ver o caminho à frente é um sinal de que você não sabe onde está indo na vida ou não sabe o que esperar no futuro próximo.


Sonhar que você está dirigindo à noite, sugere que você sente falta de confiança ou entusiasmo pela direção que sua vida está tomando. Você sente que alguma coisa não é tão boa como costumava ou tomou um rumo pior. Você pode não tem certeza para onde você está indo na vida. Você pode estar enfrentando obstáculos em direção a seus objetivos. Você não pode se sentir bem tomando certas decisões ou você tem medo de continuar. Você pode estar se sentindo apreensivo sobre o futuro.

Se sua visão é bloqueada ou obstruída, enquanto você estiver dirigindo reflete distrações ou retrocessos. Se você está dirigindo por uma estrada de curvas representa dificuldades em alcançar seus objetivos, devido à falta de estabilidade ou certeza. Você pode até achar que a sua direção na vida nunca permanece a mesma.

Sonhar que o seu carro tem controles ruim ou falta partes representa um sentido comprometido de controle de uma situação atual.


Dirigir bêbado

O sonho de dirigir embriagado representa a tomada de decisão ou uma direção na vida onde você está obcecado com certas idéias, crenças, ou situações. Um sinal de que você pode ir um pouco ao mar com o que você está fazendo. Pode ser uma boa idéia abrandar um pouco ou ser um pouco mais moderado. Negativamente, você pode começar a perder o autocontrole ou colocar outros em risco com suas obsessões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado