Sonhar com fezes. Significado


Sonho com fezes ou cocô. Significado


Sonhar com fezes ou cocô representa aspectos de si mesmos que estão acabados ou não preocupam. Crenças ou situações que são desnecessários ou indesejadas. Alguma coisa em sua vida que é tão negativa que não quer fazer nada além de se livrar dela.


Fezes que aparecem em um sonho de forma inadequada pode refletir um problema que você não quer fazer nada a respeito novamente

Uma razão muito comum sonhar com a matéria fecal é porque você tem que usar o banheiro. Você pode sonhar com prisão de ventre, porque você tem sinais de conflito. Você tem vontade de defecar, mas no fundo, você sabe que está dormindo e que defecar em sua cama seria impróprio. Assim, a necessidade de defecar e não deixar-se fazê-lo pudesse sair em um sonho como prisão de ventre.

Em um nível mais simbólico, a maioria das pessoas consideram fezes ser desagradável e impuro. Assim, um sonho simbólico sobre a matéria fecal poderia sugerir que o sonhador está esperando ou experimentando algo ou alguma situação na vida real que é muito desagradável.


SONHAR COM MERDA (FEZES) / URINA: INTERPRETAÇÕES, EXPLICAÇÕES E SIGNIFICADOS DO SONHO CONFORME O DICIONÁRIO ZHOUGONG

SonhaR com fezes (merda) / urina no corpo significa que o deus da sorte, em breve vai encontrá-lo, e você terá boa sorte em todas as empresas.

Sonhar em pisar em fezes (merda) / urina sugere que boa sorte está chegando.



Um banheiro é cheio de fezes (merda) / urina no sonho sugere que o sonhador logo teria renda inesperada.

Sonhar com cavar ou a coletar de fezes (merda) / urina significa boa sorte é iminente. A fortuna em ganhar dinheiro com sorte seria melhorada, tente o sorteio!

Sonhar em cair no vaso sanitário é uma raramente sonho bom. Se o sonhador caiu no banheiro (WC) e conseguiu sair, é extremamente auspicioso e tudo estaria indo bem. No entanto, se o sonhador não conseguiu sair e sentar-se lá , as coisas vão muito mal.

Sonhar com uma grande quantidade de merda no chão é um sonho muito bom, uma vez que sugere o Deus da Riqueza irá acompanhá-lo. Se você é um empreendedor, você vai ter negócio de sucesso com a ajuda de outras pessoas, e você obterá riqueza e glória.

Sonhar que está defecando é um bom sinal. Levando fezes (merda) / urina para dentro da casa no sonho é um grande sinal auspicioso. Se você é um homem de negócios / mulher, você vai alcançar o sucesso.



Se a a merda é de ouro veio em sua direção no sonho sugere que você vai ter um monte de propriedade, a merda de ouro é um símbolo de dinheiro. Com a aproximação da estrela auspiciosa, você vai ganhar fortuna ou poder com a ajuda dos outros.

Sonhar com merda empilhado significa aumentar fortuna em ganhar dinheiro. Seu investimento ou carreira vai trazer uma grande quantidade de sorte para você.

Sonhar com a mão segurando merda sugere investimento liso ou carreira, o sonhador faria uma grande fortuna. A compra de um bilhete de loteria também poderia ser uma boa escolha.

Qual  significado /  símbolos e interpretação com sonhar cocô de cachorro?
Vamos ver a explicação sonho da seguinte forma:
- Sonhar em pisar em cocô de cachorro é um bom presságio, sugerindo que as coisas de sorte vão acontecer.
- o sonho de pegar cocô do cão com as mãos é um mau presságio, indicando que a riqueza da família pode desaparecer.
- Sonhar com cocô de cachorro manchando a roupa é um sinal auspicioso o que implica que o sonhador terá uma família harmoniosa.

Relacionadas ao sonho com fezes
sonhar com fezes no vaso sanitário
sonhar com defecar
sonhar com fezes humana
sonhar com fezes de animal
sonhar com fezes de bebe
significado de sonhar com fezes de cachorro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado