Sonhar com burro. Significado


Sonho com burro. Significado.

Ver um burro em seu sonho, indica que há um problema ou situação em sua vida que você não compreende totalmente. Também pode significar que você estará experimentando frustrações e pequenas perturbações em um futuro próximo.

Ver um burro carregando um fardo em seu sonho indica que você vai finalmente ter sucesso no trabalho, bem como nos relacionamentos, mas só depois de muito tempo e esforço.


Sonhar com um burro zurrando em seu rosto, denota que você está prestes a ser insultado publicamente por um lascivo, por pessoa sem escrúpulos. Ouvir ao longe o zurrar melancólico de um burro, você receberá riqueza e liberação das obrigações desagradáveis ​​pela morte de alguma pessoa perto de você.

Se você se vê montado num burro ou jumento, você vai visitar terras estrangeiras e fazer muitas explorações em lugares difíceis de passagem. Ver os outros andando de burros, denota uma herança escassa para uma vida de labuta. O sonho de ver muitos dos antigos patriarcas que viajavam em burros, mostra que a influência dos cristãos serão lançados contra você em sua lascívia egoísta, fazendo-lhe a refletir sobre os direitos e deveres do homem para o homem.

Conduzir um burro, significa que todas as suas energias e coragem serão posta em jogo contra um esforço desesperado por parte dos inimigos para derrubar você. Se você está apaixonado, as mulheres mal vão lhe causar problemas.

Se você chutou este animal, isso mostra que você está carregando em conexões ilícitas, a partir do qual você vai sofrer muita ansiedade do medo de traição. Se você levá-lo em um por um cabresto, você será o mestre de todas as situações, e vai levar as mulheres em sua maneira de ver as coisas pela lisonja.

Ver as crianças que montam e conduzem burros, significa saúde e obediência para eles. Cair ou ser atirado de um, denota má sorte e decepção nos assuntos seculares. Amantes irão brigar e separar.

Ver um burro morto em sonho, denota apetites saciados, resultantes de excessos licenciosos. O sonho de beber o leite de jumenta, denota que os desejos caprichosos serão gratificados, até o deslocamento de tarefas importantes.

Se você vê em seus sonhos um burro estranho entre o seu rebanho, ou em suas instalações, você vai herdar alguns efeitos valiosos.

O sonho de tomar posse de um burro por presente, ou compra,
você vai alcançar alturas invejáveis ​​no negócio ou mundo social, e se único, irá contrair um casamento agradável.

Sonhar com um burro branco, denota uma fortuna assegurada e duradoura, o que permitirá que você possa prosseguir os prazeres ou estudos que se encontram mais perto de seu coração.

Comentários

  1. Minha mãe faleceu agora e sonhei com um burro e recebi sentido nessa afirmação de Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado