Sonhar com tubarão


Sonho com tubarão. Significado do sonho

Sonhos com tubarões são alguns dos sonhos mais assustadores que qualquer um pode ter. Assim como tubarões na realidade são perigosos, assim são eles em sonhos. Os tubarões são um dos animais mais antigos do planeta, e levam medo com eles onde quer que se encontrem. Estão por aí há mais de 450 milhões anos e não mudaram muito em 100 milhões de anos. Psicologicamente, eles simbolizam o arquétipo da natação, predador no oceano, um aspecto mortal inconsciente coletivo que quer te comer!


Todos nós temos diferentes aspectos de nós mesmos dentro de nossa psique. Algumas partes da nossa psique são úteis e algumas são selvagens. E algumas só querem nos destruir. O predador dentro de cada um de nós só quer uma coisa - a nossa aniquilação! É muito importante entender este predador e estar atento para ele / ela, porque é a parte de cada um de nós que trabalha contra o nosso desenvolvimento e crescimento.

Como o personagem de conto de fadas Barba Azul, predadores naturais nascidos nos separam da nossa intuição feminina, deixando-nos vulneráveis ​​e fracos. É uma espécie de corte de energia, e ambos Barba Azul e os tubarões cortam as pessoas em pedaços. Barba Azul é uma história de um homem obscuro, misterioso, que pode agir civilizadamente com as mulheres quando ele quer, mas está igualmente dispostos a matar sua mulher quando ela descobre uma sala trancada onde ela descobre os restos de todas as outras mulheres que ele depositava quando já estavam mortas. Esta é uma história de descoberta de um quarto escondido que você não quer levar a cabo. Mas, assim como naqueles filmes de terror, em que as pessoas tolas olham onde não deve, continuamos voltando para os lugares mais negativas em nós. E isso nos mata, pouco a pouco. Isso nos enfraquece os nossos verdadeiros sentimentos, e que drena a energia de nossas esperanças e sonhos para o futuro.

Assim, há alguém ou alguma coisa em sua vida que continua tentando acabar com o seu espírito? Isso vai manter atrás de você, e então você tem que reconhecer quem e o que tenta impedi-lo e mantê-lo de seguir seus sonhos. Caso contrário, seu espírito só morre de desesperança. O corte e trituração dos dentes do tubarão também podem ser pensamentos negativos que faz você parar de seguir os seus sentimentos. É uma parte devoradora de sua psique, e que poderia ser algo que sua mãe ou seu pai constantemente lhe disseram quando você era jovem que você ainda acredita. E essa crença limitante pode impedi-lo de cumprir os sonhos de sua vida.


 Sonhar que você vê um tubarão também pode indicar que há alguém por perto que você o vê como uma pessoa gananciosa e sem escrúpulos, que não pode ser confiável. Este é alguém egoísta, só pensa em si mesmo e no que ele quer. É insensível para com outras pessoas. E você se sente intimidado ou agredidos por ele.

Sonhar com um tubarão também pode mostrar um aspecto de sua personalidade que poderia ser definido como dito acima. Significa também, que pode estar passando por um período de dificuldades, preocupações e tristezas.

O sonho com tubarões representa os sentimentos de raiva, hostilidade e agressão, percebemos que nos rodeia. Você pode se sentir ameaçado ou sentir que os outros estão ameaçados.

Sonhar que se aparece com um tubarão que dá início à perseguição e ataques, significa que você deve enfrentar um problema inevitável, que infunde muito mau agouro.


Sonhar ver tubarões que nadam no mar, mesmo sem nenhum risco durante o sonho, significa que temos de tomar decisões sobre uma questão que nos preocupa e nos confunde. Estas decisões não vão ser fáceis, podem implicar perdas e sacrifícios, mas mais cedo ou mais tarde terá de enfrentar e resolver o problema.

Sonhar com um tubarão nadando em águas claras, ou sonhar com vários tubarões nadando na superfície da água transparente, significa que podemos ser prejudicados por pessoas que tentam nos prejudicar por inveja, ciúme ou rivalidade.

O sonho de pegar um tubarão significa que podemos derrotar os inimigos, ou pelo menos parar seus ataques.

O sonho de matar um tubarão significa que os delitos de outros pode nos causar sentimentos ou reações de vingança. Temos de parar estes impulsos, porque eles só causam mais problemas.

Sonhar que nos assombra um tubarão significa que estamos sendo perseguidos por inimigos ou por problemas a resolver.

Sonhar que escapou de um tubarão é interpretado como escapar do ataque de inimigos.

Sonhar que um tubarão nos ataca, isso significa que não podemos evitar problemas e teremos de enfrentá-los rapidamente.

Comentários

  1. Sonhei com um tubarão assustador e feroz que atacava voando rsrsrsr eu fugia e me escondia, sempre conseguia escapar do seu ataque, nos últimos instantes do sonho eu via seus dentes kkkkk eu to achando esse sonho muito doido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado