Sonhar com macaco. Significado

Sonhar com macaco pode simbolizar o conhecimento, a desenvoltura, a amizade, as relações sociais, a comunicação e um sentido do ambiente.



Macaco. Interpretação dos Sonhos e Significado


Se você tem sido visitado por um macaco em seu sonho, pode ser uma indicação de que o seu comportamento recente pode ter sido um pouco excessivamente exuberante ou animado. Ou pode significar que você está compensando no mundo dos sonhos algumas qualidades rígidas que você experimenta na sua vida de vigília. Macacos são símbolos poderosos do impulso primitivo, instinto, selvageria e energia sexual.

Sempre que você vê um poderoso animal selvagem em seu sonho - e o macaco é um dos mais poderosos - você está sendo mostrado algo sobre as inibições - ou a falta dela - em sua personalidade. Afinal, você pode se comportar de maneira mais desinibida em seus sonhos do que você pode em sua vida "real".


Ver um macaco em um sonho também pode ser um aviso, particularmente sobre dolo ou problemas com sua vida amorosa. Macacos nos sonhos às vezes significa que as pessoas em sua vida estão tentando enganá-lo, dizendo mentiras que causarão problemas consideráveis. O macaco em sonho poderia significar promessas falsas de negócios.

A interpretação do macaco no sonho depende de como o macaco apresenta-se no sonho. Será que ele parece ser suave em seu comportamento, ou é assustador, sinistro? Um macaco delicado sugere que você quer ser capaz de agir de forma mais natural em sua vida, para voltar a essas coisas associadas a um mais simples, mais tempo bucólico. Um macaco sinistro, por outro lado, é um aviso de problema ou um símbolo de uma parte escura da sua personalidade que você mantém reprimida. Você está sendo egoísta em seus relacionamentos, talvez concentrando-se em sua própria gratificação sexual ou de outra forma - sem considerar a outra pessoa?

Macacos em sonhos podem simbolizar os elementos instintivos e intuitivos de sua personalidade. Os seres humanos têm perdido franqueza e a capacidade de experimentar a "unidade" do mundo que os animais selvagens possuem. Sonhar com um dos mais selvagens dos animais selvagens - o macaco - pode sinalizar a necessidade de descer aos fundamentos, a confiar em seus sentimentos sobre as coisas, e se preocupar menos com o que os outros podem pensar de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado