Sonho. O que significa sonhar com capivara?




Sonho sobre Capivara 


A capivara é apenas um símbolo de algo ou de alguém que você gosta ou conhece - mas está muito fora da sua realidade para tomar parte na sua vida.

Alternativamente, se você teve um sonho com capivara implica que você pode precisar buscar uma qualidade ou atributo para possa melhorar sua vida. Talvez você necessite se  livrar de alguns mau-hábitos a fim de seguir em frente de maneira satisfatória.



O nome científico da capivara, Hydrochoerus, significa porco da água, e são sempre encontradas perto da água, geralmente em grupos de 10 a 30 animais. A água é uma fonte de vida para a capivara, já que o animal come plantas aquáticas e gramíneas e usa a própria água para escapar do perigo. Na verdade, uma capivara pode ficar submersa por até cinco minutos a uma hora para se esconder de predadores. Ela usa os pés de pato (quatro dedos em cada pé da frente e três em cada pé de trás) para nadar, bem como caminhar. A capivara tem algo em comum com o hipopótamo: seus olhos, ouvidos e narinas são encontrados perto do topo da cabeça do animal. A capivara pode levantar apenas as olhos, ouvidos e narinas para fora da água para aprender tudo o que precisa de saber sobre o seu entorno, enquanto o resto do seu corpo permanece debaixo d'água escondido. As capivaras também chafurdam em águas rasas e lama para se refrescar durante um dia quente antes de passear fora à noite para pastar . Elas tendem a comer em torno do amanhecer e entardecer, mas se capivaras se sentem ameaçadas, eles esperam até que a noite para comer.



Comentários

  1. Sonhei que eu pulava por cima de duas capivara mortos .oq significa

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que uma capivara me mordia no braço... o será ?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que uma capivara me mordia... o que significa será?

    ResponderExcluir
  4. As capivaras cordial atrás de mim doido

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu cuidava de uma capivara como um animal de esrestima, eu dava remédios para ela não pegar carrapatos, como o carrapatos estrela Marta, no sonho eu pensava eu tenho que cuidar muito bem dela.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu cuidava de uma capivara como um animal de esrestima, eu dava remédios para ela não pegar carrapatos, como o carrapatos estrela Marta, no sonho eu pensava eu tenho que cuidar muito bem dela.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que que estava atirando em uma capivara mais não tinha levado cartuchos para a espingarda

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com uma capivara morta dentro de uma piscina o que significa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado