Sonhar com prece / oração / reza. Significado




O que significa prece / oração  / reza em sonhos?

Embora o sonho de orar e rezar não seja um sonho dos mais frequentes no Dicionário dos Sonhos, você mesmo pode se surpreender ao sonhar ao orar a Deus ou à Virgem, mesmo sendo uma pessoa pouco devota. Há pessoas que dizem que as interpretações dos sonhos não são úteis, mas, no entanto, por que você teve um sonho de orar neste exato momento e não em outro? ... Alguma coisa terá de lhe dizer o subconsciente, você não acha?

Sonhos com oração pode indicar que o sonhador está atualmente "na corda bamba" sobre um assunto particular. Algo em sua vida simplesmente parece muito difícil para ele lidar.


A maioria das pessoas, quando  atingiram o que parece ser o fim da linha ou a um beco sem saída - metaforicamente falando - olham para o céu ... mais especificamente a Deus. Sonhos com oração são forma de buscar a solução de um quebra-cabeça que eles não podem resolver com a mente subconsciente.

Quando este for o caso, e na oração do sonhador indica que - no fundo - se está esperançosos de uma solução positiva para o seu problema.

Se, em seu sonho você experimenta uma resposta à oração - qualquer um que você orou dentro do sonho, ou uma oração que você orou, enquanto acordado, é um simbolismo de esperança.

Por outro lado, se você sonhou que não obteve uma resposta à oração, a sua esperança está se sentindo um pouco insegura!

Outra interpretação dos sonhos para os sonhos com oração tem a ver com a consciência do sonhador. Algumas pessoas sonham com a oração ou reza quando se sentem culpados por algo em particular. É como se eles estivessem procurando o perdão de Deus, ou de outras pessoas, e (talvez o mais importante), a eles mesmos.

Apenas o sonhador será capaz de dizer qual dessas interpretações de sonho se encaixa a sua situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado