Sonhar com zoológico. Significado


O que significa um jardim zoológico nos meus sonhos?


Você estava visitando um zoológico? Que tipos de animais estavam no zoológico? Eram reais ou imaginários? Como você se sente sobre o confinamento dos animais? Que tipo de gaiolas estavam lá? Qual foi o habitat ? Você era o único em exposição?

Foco pessoal: Não importa o quão humano as condições de um zoológico são, há o fato inescapável de que os animais estão fora de seu ambiente natural e em exposição. Quer seja para diversão ou valor educativo, a restrição de um animal é um símbolo da restrição de instintos primitivos. Em um sonho, este se conecta a esses impulsos que o nosso pensamento, mente e racional mantém abaixo da superfície da nossa consciência.

Projetamos para animais enjaulados qualidades que vivem dentro de nós e ponderamos à distância através das grades. O mais perigoso animail, o mais primitivo, o desejo de ser reprimida. A criatura mais dócil em exposição pode conectar-se a inocência perdida. Seja qual for qualidades que você atribuir ao jardim zoológico, é aquelas qualidades que vivem em si mesmo que estão sendo compartimentadas por sua psique e expostas em seu sonho.

Primatas assemelham seres humanos. Portanto, um macaco ou macaca enjaulado poderia se correlacionar diretamente com a energia agressiva que está sendo realizada na baía. Pode ser necessário examinar um sonho com zoológico a partir da perspectiva oposta: pode haver reações espontâneas, agressivas que você está tendo em sua vida que seriam melhor servidas por serem enjauladas e contidas visíveis para os outros, mas com segurança atrás das grades.

Se o seu sonho liga mais para o elemento de entretenimento da experiência com jardim zoológico, que são mais propensos a sonhar com as suas interações sociais com outras pessoas. Se o sentido do sonho é educativa na natureza, você pode ter algo a aprender sobre seus instintos animais.

Se você está angustiado com o confinamento dos animais, isso pode apontar para níveis de compartimentalização em sua vida que estão incomodando você. Se a segurança é a questão do seu sonho, você pode querer olhar para como o medo de perder o controle por ser restringinda sua liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado