Sonhar com fontes (chafariz). Significado



Sonhar com fonte de água - chafariz. O que pode significar esse sonho?

Colatina, Espírito Santo

Água, como já analisado em sonho com água , simboliza a vida, renovação e purificação, portanto, representa uma fonte de concentração de energia, que de acordo com nosso contexto atual, pode ser um vestígio de bom ou mau presságio. 


Aqui detalhamos algumas interpretações possíveis associados a este sonho.

Sonhar com uma fonte de água limpa é um sonho positivo, representa o início de uma etapa produtiva e frutífera em nossas vidas. Lembre-se que a água limpa é um elemento importante nos sonhos e observa que novas portas abertas, recebemos uma grande notícia e vamos viajar para nos libertar do estresse da vida quotidiana.

Se você vê uma grande fonte de água está relacionada com a fertilidade. Você pode crescer significativamente a família.

Uma fonte de água turva e suja significa tempos difíceis e tristes pela frente. Se necessário, estamos dispostos a receber ajuda psicológica para alcançar com êxito enfrentar esta situação difícil.

Sonhar com uma fonte que não tem água está relacionada com dinheiro. Indica que sofrer perdas monetárias significativas. Seja sábio e não gaste suas economias em coisas desnecessárias (você pode querer ver o que significa sonhar com dinheiro). Ele também pode estar relacionada com má companhia.

Assistir uma fonte de água em sonhos é uma indicação de que temos muitos sonhos e objetivos que não podemos ainda encontrar. Não perca a esperança e continue a lutar pelos seus ideais. Em termos de amor, você pode nos dar um padrão que vai mostrar a sua cara-metade ou talvez tenha essa pessoa especial um pouco mais perto do que pensa.

Sonhar que acidentalmente cae em uma fonte, indica que se aproximam momentos de repletos de felicidade. É importante compartilharmos desta felicidade com nossos entes queridos.


Ver-se dentro de uma fonte de água implica que momentos de felicidade cheia abordagem, é importante para compartilhar com nossos entes queridos.

Se você sonha que você encontra moedas em uma fonte de água está associada a sorte em jogos de azar . Observe que, dependendo das moedas, a interpretação pode mudar.

Achar que temos uma fonte no nosso quintal ou jardim é prenúncio de alegria e prosperidade em todas as áreas. Todos os nossos projetos se concretizarão.

Sonhar que você bebe água de uma fonte significa que a nossa saúde vai melhorar, só deve seguir as instruções dos nossos médicos praticantes, enquanto que, se vemos outra pessoa tomando água, indica que os seus problemas vão desaparecer.

Ver a lua refletida em uma fonte significa que haverá uma mudança radical em sua vida, possivelmente por  novas decisões. Não se esqueça que a lua representa, entre outras coisas, os ciclos da vida.

De um modo geral, a sonhar com uma água adquire diferentes interpretações que variam entre os aspectos positivos e negativos, os resultados estão sujeitos a nossas decisões e nosso comportamento diante de situações.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado