Sonhar com carro. Interpretação


Significado de sonhar com carro / automóvel.


Em um sonho, um carro representa sua ambição e sua capacidade de navegar de uma fase da vida para outra. É um símbolo da independência e do controle exercido sobre sua própria vida.


Se você guia o veículo, indica que tem um papel ativo na vida real. Será um momento de mudança positiva, em que você vai ser protagonista direto. As mudanças vão afetar você em todos os níveis: família, amor, trabalho, saúde, dinheiro.

Se você está no carro e vai no banco de trás, indica uma baixa auto-estima, neste momento de sua vida. Você está permititindo que os outros tomem decisões que afetam sua vida. Você se sente impotente e incapaz de reagir.

Se você perder o controle do carro, você pode ter tomado muitos compromissos e deve desacelerar.

Se você sonhar com um carro e quase bateu nele, pode ser que seus objetivos de vida ou crenças são contra alguém próximo a você.

Sonhar que você está saindo de um carro, significa que você vai encontrar obstáculos aos seus projetos e todos os planos sofrem um atraso.
Sonhar que você está comprando um carro novo, é premonição de ganhos de dinheiro, prazeres e um futuro promissor.

Sonho de dirigir um carro, guiar um carro.

Sonho em dirigir um carro significa que você domina sua vida, que controla e direciona-a para onde você acha que deveria ir.

Sonhar que dirige o veículo na contramão indica que perdeu o controle de sua vida, sente que não está fazendo o que você pensa que deveria fazer.

Sonhar que conduz o veículo por uma estrada ou uma rua, isso significa que sua vida não está onde como você desejava porque encontra obstáculos, que fazem-lo de volta em suas intenções e troca de ideias e abordagens.

sonhar que você dirige e não pode ver a estrada, significa que você não pode ver onde sua vida está indo, você perdeu o controle. Falta de oportunidades e não direcionado para seu objetivo.

Sonhar que você está dirigindo por uma estrada sinuosa, signfica que está encontrando muitos obstáculos na corrida para o seu objetivo.

Dirigir um veículo pode ser comparado com sua vida sexuail. Discutir que tipo de carro carrega como a condução, que tipo de estrada ...

Sonhar que leva um motorista indica que você perdeu o controle sobre sua vida e depende dos outros.

Sonhar que senta-se na frente com o motorista, signfica que você está tentando recuperar o controle de sua vida e tomar suas próprias decisões.

Sonho que  dirige bêbado / embriagado signfica que sua vida está fora de controle e que alguém está com influência sobre você e decide e tem dominado a sua vida.

Sonhar que você está dirigindo por uma estrada íngrime significa que alcançará o que almeja na vida, ou seja, atingirá o topo, mas vai custar muito esforço ficar lá se você não for capaz de intuir as metas verdadeiras ou intenções de seus oponentes.

O sonho de dirigir um carro e você perde o controle indica que você não controla atualmente a sua vida, embora tente. Pode também significar que há alguém por perto que o domina e decide por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado