Sonhar com boca. Significado


Significado do sonho com boca.

Sua boca é uma parte fundamental da vida. Ele leva as coisas como o alimento, prazer ou mesmo dor. Basicamente, a boca é uma área de lazer, mas também é a forma como você expressa prazer ou dor, como sorrir ou fazer caretas. Assim, a boca é uma maneira de se comunicar, bem como satisfazer a si mesmo ou satisfazer suas necessidades. Como um órgão de expressão a boca também pode dar graças pela vida e profere beleza com palavras ou sons. Esta é uma maneira que você pode elevar as coisas escuras em você e transformá-las.


Às vezes, falar pode ser comparado a atirar coisas para fora da boca, projetando-as ou proferindo-as para outras pessoas com raiva. Mas a boca também pode ser receptiva como quando tomamos as coisas em nossa boca prazerosamente.

Como nós comemos com a nossa boca, pode indicar que você tem em você, ou o que você expulsa ou o que precisa sair de você, como no exemplo a seguir.

Exemplo: eu vou para uma casa de banho e começo a tirar as ervas daninhas da minha boca. Ervas daninhas e plantas daninhas saem da minha boca - vem das minhas entranhas. Eu ainda estou puxando-as para fora quando eu saio do banheiro e alguém, uma mulher que anda atrás de mim, me ajuda a puxar algumas ervas daninhas que estão à direita da minha boca atrás de mim.

Puxar materiais para fora da boca, como cabelos, é um sonho comum, e muito provavelmente expressa a sensação de desconforto que sentimos se algo estranho está na nossa boca ou garganta. Mostra o sentimento de urgência na tentativa de livrar-se de algo que é desagradável - talvez sentimentos que tomaram, ou coisas que temos dito ou feito que deixam um gosto amargo na boca. Talvez seja algo que você não está admitindo para si mesmo. Ou pode representar as mentiras e histórias falsas que foram alimentados como uma criança.


Um sonho de que nossa boca está sendo abotoado - o lábio - ou costurada, poderia sugerir que interiormente se arrepende de ter dito certas coisas, ou a necessidade de segurar sua língua. Ou talvez você tenha sido feito para conter seus sentimentos como uma criança, por isso, tiveram que costurar a boca - no sentido figurado. Mas o discurso é muito mais do que ruído ou expressão emocional; mais ainda do que pronunciação de pensamentos. É a forma dar clareza para o que antes era invisível ou desconhecido. Através da boca que pode derramar amor e louvar os outros.

Se você sonha que sua boca está sangrando, isso significa que você tem feito ultimamente algo que você sabe que é ruim para você, e você continuar a fazê-lo. Um sonho como este é geralmente um aviso para parar de fazer essa atividade a todo custo, para que você não colocaria em sério risco a si mesmo. Você precisa parar o que está fazendo imediatamente se você espera viver e continuar desimpedido.

Às vezes a boca pode representar sua casa e os dentes dos habitantes, sua família ou outros habitantes. Assim, o sonho de perder um dente, torna-se logicamente um símbolo que uma pessoa nesta casa está morta, ou que se quer vê-lo morto.

Mastigar: Considerando algo; remoendo algo; tentar algo fora - ficando um gosto dele, por assim dizer.

Boca fechada: Incapacidade de expressar algo, ou a decisão de não expressar algo que você mantenha por dentro. Às vezes, uma sensação de estar socialmente inadequado, ou que você não tem o poder de levar as pessoas a ouvi-lo. Como no exemplo abaixo, não tendo as pessoas a entender o que sua dificuldade é.

Exemplo: Eu estou em uma situação que é diferente a cada vez, mas sempre inclui pessoas diferentes em uma conversa. De repente, eu não posso falar. É como se minha boca estivesse costurada na parte externa. Eu faço barulhos abafados, esticando os músculos para abrir minha boca. Eu acho que se eu puxar com força o suficiente os pontos vão rasgar, mas eles nunca rasgam. Parece-me que mesmo abafado, a minha tentativa de verbalização é alta o suficiente para ser ouvida como um grito, mas ninguém com quem estou com parece notar. Eles sorriem e continuam como de costume. A essa altura, eu me sinto tão desesperada Eu costumo acordar em um estado terrível.

Puxar algo fora da boca: Tentar eliminar emoções ou atitudes não devidamente expressas. Talvez não é admitir alguma coisa. Tente meditação , mas permita que todos os sons que você sente a necessidade de se expressar.

A boca também pode dar à luz: Muitas vezes as pessoas sonham em dar a luz a partir da boca. A forma da boca é semelhante em alguns aspectos, e também pode descarregar coisas. Isso geralmente acontece quando a pessoa tem algo importante que quer dizer, e é uma maneira de permitir que na vida darmos graças ao nascimento de algo novo.

Você Poderá Gostar De...



Comentários

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado