Sonho com acidentes de avião, automóveis, trem, moto e seus significados.


Sonhar com acidentes de avião, carro, trem, motocicletas e seus significados.

Sonhar com acidentes. Os nossos medos mais profundos.

Sonhos com acidentes não são auspiciosas. O botão de alerta é ativado em nosso subconsciente. Tente descobrir o que quer dizer o subconsciente com tais sonhos. Sonhos com acidentes que vão desde o típico sonho com um acidente de carro ou avião para os acidentes domésticos simples que nos aconteceram (queimar com um fósforo, uma queda boba).

Algumas pessoas com um sonho deste tipo adiaram suas viagens. Este tipo de sonho é chamado de pressentimento e algumas pessoas até mesmo cancelam seus voos entendendo ser um sonho premonitório.


Alguns autores sugerem significados por falta de autoconfiança e medo de cometer erros graves que podem nos ferir. Também é interpretado como medo de perder entes queridos, propriedades e medo da solidão. Dependendo de como agimos antes do acidente o significado ou a interpretação dos sonhos não precisa ser negativo.

Exemplos de sonhos mais frequentes com acidentes:

Sonhando acidente de avião: você passou comparar e escolher passagens aéreas para viajar ao exterior. O dia chegou para a viagem para começar as férias. Nosso avião perde o controle e começa a cair no vazio, sem qualquer sentido. Ou apenas o avião se choca contra uma montanha. Em geral, estes sonhos surgem frequentemente em pessoas com medo de altura. Eles têm medo de voar, mesmo em alguns casos de claustrofobia. São pesadelos em que o sonhador deve muitas vezes saltar para o vazio em paraquedas para salvar sua vida. Neste caso, o sonho não tem de ser negativo, uma vez que é interpretado como um meio de superar as dificuldades e situações de vida adversas.

Outros autores defendem a ideia de que o sonho com um avião significa que estamos muito exigentes conosco e estamos a estabelecer metas inatingíveis.

Sonhar acidente de carro ou caminhão: sonhar com acidente de carro ou colisões entre os carros geralmente significam preocupações com momentos difíceis na vida.

Se durante o sonho sofremos ferimentos graves é interpretado como medos lidar com a perda de um ente querido. O medo da própria morte.

Se quem sofre o acidente de carro é um conhecido, o seu subconsciente sugere que você deve tomar a amizade novamente. Embora ao longo do relacionamento tenham tido forte discussão é um bom momento para retomar essa amizade esquecida.

Sonho acidente de moto: se durante o sonho você tem um acidente de moto, mas você ficou ileso é interpretado como a confiança para resolver os problemas que a vida nos oferece. Se em vez sofremos ferimentos graves refere-se a nossa ansiedade de não saber resolver os nossos reveses. Você precisa de outros para dar uma mão. Você normalmente depende da bondade daqueles que o cercam.

Sonhar acidente de trem: Típicos sonhos são aqueles em que os trens colidem ou descarrilam, ocorre muito com pessoas que têm medo de tomar uma má decisão. Eles estão em uma encruzilhada em sua vida e tem que fazer uma escolha difícil, que pode mudar o rumo de suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado