Sonhar com abacaxi. Significado




Sonhar com abacaxi ou ananás. Significado

Ter um sonho com abacaxi pode ser um autêntico golpe de sorte. Como em geral é por frutas, qual tradição quer apresentar boas novas. Em particular, ver um abacaxi nos sonhos da pessoa indica ambição e autoconfiança. E garante que seus sonhos se tornem realidade. Ou então parece.

O abacaxi também é um símbolo de riqueza e hospitalidade. E de eventos mundanos. Aqueles que o vêem em seus sonhos podem, portanto, preparar-se para ser convidados para festas e danças. Portanto, deve preparar-se para receber pelo menos um convite. E acima de tudo, escolher cuidadosamente a "roupa" para usar em todos os eventos. Não desfigurar, claro.

Em sonho o abacaxi também pode ser comido. E o significado desse gesto varia de acordo com o sexo do sonhador: no caso de uma mulher, é melhor se preparar para um casamento iminente, uma união muito longa; em vez disso, para os homens, indica um período desejado de prosperidade e riqueza material.


Em particular

O que significa sonhar em ver um abacaxi? Sonhar com essa fruta é um presságio muito favorável que pode significar que tudo o que você empreendeu ou o que até agora permaneceu pendente será bem-sucedido.

O que significa sonhar com um abacaxi não maduro ou verde? Poderia ser um sinal de alguma adversidade ou de um desprazer ou também poderia denotar a imaturidade do sonhador. Também pode sinalizar que um projeto ou uma ideia ainda não chegou ao estádio para ser explorado.

O que significa sonhar com um abacaxi podre ou mofado? Poderia anunciar a pobreza ou uma perda grave que poderia ser emocional ou material.

O que significa sonhar em comer um abacaxi? Pode pressagiar um casamento rico ou muita prosperidade econômica.


O que significa sonhar em comprar um abacaxi? Geralmente deixa a esperança por sorte e / ou ganhos inesperados. Também pode sinalizar que o sonhador está passando por um período não muito favorável no campo dos negócios.O que significa sonhar com um abacaxi

O que significa sonhar em vender abacaxis? É considerado um bom presságio, especialmente no campo econômico.

O que significa sonhar em pegar abacaxis? Pode muito bem anunciar renda econômica e / ou bons negócios.Pensar em colher abacaxis de uma árvore seca poderia dar esperança para uma herança.

Números da sorte:  
Se você sonhar com abacaxi poderá tentar nas loterias ou jogo do bicho esses números: 10 - 12 - 30 - 50


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado