Sonhar com avião. Significado


O que significa sonhar com aviões?


Sonhar com aeronaves representa o nosso desejo de nos libertar de todas as pessoas ou situações que nos ligam à rotina, em poucas palavras, refere-se a um período de mudança. Vamos discutir algumas possíveis interpretações de aviões sonhos.

Sonhar com um acidente de avião significa que nossos objetivos estão comprometidos e, possivelmente, o nosso futuro será afetado por decisões precipitadas que fazemos. É necessário que não ajamos impulsivamente. Devemos pensar sobre as consequências de nossas ações, porque inconscientemente ferimos as pessoas que amamos.


Ver uma estrela que choca em um avião que cai significa que um conhecido, parente ou amigo está passando por um momento difícil. Nesta vida ninguém está isento de problemas, muito menos doença. É por isso que precisamos saber acompanhar e ajudar as pessoas quando elas realmente precisam de nós. Enquanto algumas pessoas se encourassem, metendo-se em uma concha, acreditando que podem se defender por si mesmos, mais cedo ou mais tarde vão perceber que vão ter que pedir ajuda de outras pessoas, ou deixar entes queridos dar uma mão, é um sinal de maturidade, não de fraqueza.

Sonhar que pilotamos um avião denota a nossa capacidade de superar com sucesso as adversidades que enfrentamos diariamente, também alude à habilidade inata que temos de aconselhar os outros. No entanto, nós não gostamos quando as pessoas pensam sobre nossas ações ou põe em causa as nossas decisões. Queremos ser titulares únicos na nossa história, assumindo o controle do caminho escolhido de forma responsável. Por outro lado, sonhar que alguém pilota o avião em que viajamos, indica que nos deixamos ser influenciados pelas pessoas ao nosso redor. Não seja fantoche da sociedade, temos a oportunidade de optar por sermos genuínos e assumir o controle de nosso destino.

Sonhar que perdemos um voo. Representa o desespero de não saber como reagir a determinados eventos. Podemos estar em novas experiências, por isso, duvidamos de nossas habilidades diante de situações diferentes e correr em distintos cenários. Temos que superar medos para ter sucesso na vida.


Sonhar um avião pousa ou aterrissa anuncia o fim de um ciclo e o início de uma outro. Nossos objetivos estão prestes a ser concretizados. Estamos muito felizes em satisfazer os nossos desejos e as expectativas que os outros têm colocado em nós. Precisamos nos propor um novo objetivo e começar a trabalhar nele, logo que possível, caso contrário, vamos perder o interesse nas coisas e todos os nossos esforços terão sido em vão. Se um avião decola em nosso sonho sugere que estamos prontos para enfrentar novas situações e projetos.

Ver aviões de combate em sonhos. É um mau presságio, porque adverte que haverá momentos terríveis em que lidaremos com as pessoas ao nosso redor que serão complicados por fatores externos. As discussões se tornarão comuns em qualquer área, especialmente em casa. Devemos tentar manter a calma e ser simpáticos, caso contrário, a nossa casa vai se tornar um inferno.

Sonhar que o avião em que viajamos é sequestrado. Isso significa que estamos deixando que outras pessoas nos manejem à vontade e a seu bel-prazer. É lógico que queremos nos sentir parte de um grupo e evitar o confronto, mas isso não significa que devemos perder a nossa dignidade e nossa personalidade. Os sequestros simbolizam a dependência e a falta de poder de decisão. Não permitamos que sejamos prejudicados para atender a vontade dos outros, nem deixemos que as pessoas nos intimidem ou chantageie-nos.

Em suma, aviões em sonhos podem ser frequentes se estamos por empreender uma viagem ou se optamos por mudar o curso de nossas vidas. O estado em que a aeronave está determinará o sucesso ou o fracasso de nossos projetos.

A interpretação do sonho pode ter um relacionamento bastante próximo daquele sonho com UFO, devido ao surgimento de eventos completamente inesperados. Sonhar com aeronaves, muitas vezes nos adverte que não somos independentes, temos de ter tempo para refletir e determinar o que queremos para nosso futuro.

Talvez Você Também Goste De...

Sonhar com acidentes de avião, carro, trem, motocicletas e seus significados.

Sonhar com paraquedas. Significado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado