Sonhar com casa. Significado


Sonhar com casa e seus significados.

Casas em sonhos tem muitas interpretações. Normalmente a casa em um sonho representa você. Os quartos representam diferentes aspectos de sua pessoa. As portas representam novas oportunidades. O intelecto, a cobertura. As fundações, o subconsciente ...

Se a sua casa em sonho parece muito nova, significa que você está em um processo de mudança em sua vida real. Seja para o bem ou para o mal, depende da impressão que a casa te dá. Você deve compará-la com o seu endereço atual.



Em vez disso, uma casa muito antiga, velha, empoeirada, suja, é uma homenagem ao seu subconsciente a seus velhos hábitos, velhas crenças ou maneiras de fazer as coisas que você teve no passado. Onde está sua casa atual envelhecida, pode ser interpretado como você precisa de uma mudança em sua vida de vigília. Há algumas coisas que já não estão bem do jeito que você que vem fazendo ou pensando e você tem que fazer mudanças.

Se a sua casa de sonho está abandonada, é uma maneira de dizer que você deixou para trás uma fase, uma época. Comece novos tempos para você. É hora de mudar a maneira de fazer as coisas.

Se a sua casa está inundada por dentro, você pode querer dizer que há uma explosão de emoções por algo que está acontecendo. Você se sente mesmo sobrecarregado.

Uma casa muito confusa está associada com o caos em sua mente. Você tem que ordenar as suas ideias a mais clara e tornar sua vida um pouco mais fácil.

O sonho com uma casa assombrada significa que por algum motivo você se sente reprimido. Não agindo da maneira como você gostaria ou não mostrando aos outros o quanto você é.

Se você sonhar que a casa está vazia, representa insegurança. Se a casa se move, indica que você está experimentando mudanças pessoais.


Sonhar que sua casa não tem paredes, isso significa falta de privacidade. Você sente como se estivessem olhando você e metendo o nariz em sua casa e na sua empresa ou trabalho.

Se você sonhar que você está limpando sua casa, isso significa que você precisa limpar seus pensamentos e se livrar de velhos preconceitos. Quer melhorar, reconsiderar a sua vida e renove-a.

Se em seu sonho você está construindo sua própria casa, significa que não haverá novos projetos, sucessos e perspectivas futuras positivas.

Se você sonha que está vivendo ou visitando, uma nova casa, que é muito boa, grande, com luz, o sonho anuncia mudanças positivas na vida, tais como a segurança econômica, paz, bem-estar, a estabilidade profissional.

Se você vê uma grande e luxuosa casa, o sucesso profissional e de meios econômicos, abundância, sucesso ...


Se você sonha que sua casa está torcida para um lado, cuidado com as fofocas, que podem prejudicar o seu negócio.

Sonhar que sua casa está destruída ou danificada por dentro, significa que você se sente violado por um relacionamento, ou pode ser que algo que permaneceu em seu subconsciente e começou a surgir e faz você se sentir assim, com esses sentimentos que você havia rejeitado ou renegado.

Se você sonhar que sua casa está sendo reparado / reformada, isso significa mudanças em sua vida, uma nova orientação.

Sonhar que você tem que deixar a sua casa, é um mau presságio, pode ocorrer perdas de dinheiro, bens ou negócio.

Sonhar com uma casa abandonados ou em ruínas, significa que por causa de sua negligência e descuido você vai arruinar a sua vida. Você pode perder o seu emprego, sua família ou propriedade.

Sonhar que a casa se move, faz com que as mudanças estão chegando e vão produzir mudanças em seu pensamento e em seus valores.

Sonhar que compartilha sua casa com os outros, significa que deve começar a pensar em independência, porque você precisa disso. Você deve assumir a responsabilidade e ser mais resolvido.

Se você sonha que sua casa se foi, você não se sente punido, mas arrancado por uma determinada situação ou um relacionamento.

Mais interpretações sobre sonhar com casa





A casa é um grande arquétipo no simbolismo sonho. É um símbolo universal embutido no subconsciente. Estes tipos de símbolos geralmente aparecem para nós quando o subconsciente está seriamente tentando nos dizer algo importante. Normalmente estes tipos de sonhos ocorrem quando há muita coisa acontecendo em sua vida: mudanças, estresse, revolta ou novos começos. Se você sonha com uma casa, preste atenção. Há uma mensagem nele.

Significado geral

Uma casa geralmente representa em seus sonhos. Isso mesmo, você é a casa, acredite ou não, e todas as diferentes partes que representam diferentes aspectos de si mesmo. Todas as coisas diferentes nos quartos representam diferentes problemas que você está passando.

O quarto que você encontra-se em durante o seu sonho irá apontar para a questão ou a pessoa com quem você precisa lidar .

Se você realmente pensa sobre a sua casa no sonho como um sonho sobre si mesmo, você vai achar que você pode facilmente começar a colocar dois e dois juntos para ver o que ele está dizendo a você.

Tipo de Casa

O tipo de casa com que você sonha é significativa sobre a sua situação. Se você sonha de uma mansão, é um sinal de crescimento. Ou você está no processo do mesmo, ou apenas terminado com um período de crescimento. Se você sonha com uma casa em ruínas quebrada, indica a baixa auto-estima ou uma auto-imagem pobre, talvez o que você precisa tomar alguns cuidados sobre si mesmo.
Sonhar com uma casa de passarinho geralmente indica novos começos. Um parque de diversões pode significar que você supera as coisas que assustam você, e agora você está mesmo capaz de rir com elas. A casa de bonecas pode significar que você tem expectativas irreais sobre o que seja perfeito. Casas da escola significa que há uma lição que você precisa aprender, enquanto sonha com casas de corte indica que você sente como se estivesse sendo julgado.

Quartos

O quarto que você encontrar-se em durante o seu sonho irá apontar para a questão ou a pessoa que você precisa lidar. O porão representa o seu subconsciente, então preste atenção para o simbolismo escondido lá dentro se seu sonho entra em um porão. Um sótão, por outro lado, pode deter nele uma mensagem do seu eu superior.

Quartos geralmente nos dizem sobre nossos relacionamentos românticos ou coisas particulares que escondemos. Armários também indicam segredos sendo escondido, ou sendo revelados. A cozinha é um lugar onde podemos encontrar conforto, carinho e para onde vamos quando cozinhamos coisas novas, enquanto a sala de família é o lugar onde lidamos com nossas relações. A sala de estar é a forma como nos apresentamos ao mundo. Se você se depara com uma sala totalmente nova ou desconhecida, você pode ter descoberto novas coisas sobre si mesmo ou potencial escondido. O banheiro pode significar que há alguns resíduos coisas que você não precisa mais - que é hora de despejar ou que é hora de lavar as coisas velhas que não servem a um propósito mais.

Estado da Casa

Qual é o estado de sua casa ou sala? Isso diz muito sobre o seu estado mental, emocional ou físico atual. Está pendendo para baixo? Talvez você esteja deprimido. Confuso e desordenado? Talvez você precisa obter um controle sobre si mesmo e começar a organizar seus pensamentos e sua vida. Destruída? Talvez você está tendo dificuldade em lidar com um evento devastador. Não há nada nela? Você pode estar sentindo vazio, solitário ou drenado. Há paredes que faltam? Talvez você esteja se sentindo exposto; vulnerável. Está tudo absolutamente perfeito, limpo e brilhante? Você tem alcançado a clareza mental e auto-aperfeiçoamento, e agora pode desfrutar dos frutos do seu trabalho, a não ser que é muito limpo. Se você encontrar a limpeza um pouco perturbador e pouco natural, pode ser necessário para relaxar e não sentir tanta pressão para ser perfeito.


Comentários

  1. muito bom.....sonhei com uma casa velha,estranha e destruída/acabada...o sugnificado é realmente como me sinto!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sonhei q uma mulher e duas crianças vinha na minha casa com uma amiga minha,elas ficaram na sala enquanto eu lavava louça na cozh por um momento me assustei acho q dormi ali mesmo em pé,foi quando cheguei ate a sala elas continuavam ali comendo e bebendo,e a minha casa ja destruida as crianças um menino e uma menina pregaram quadros do meu filho na parede acima da porta a parede maior da sala tava toda furada e colavam uns desenhos um plastico sobre a parede no meio da sala e na escada tinha muita areia o banheiro cheio de agua e vaso sem a caixa estava do lado no chao a menina tomava banho eu tirei ela pelo os cabelos de la,e briguei com a mae eu nao a conheci,ela queria ver meu fim ela falava e com uma escova de cabelo passou sobre meu cabelo e disse q com o fio iria far macumba pra mim e ali eu tentava ligar pra policia pra tirar ela de la ate q eu chamava pelo meu sobrinho pra ele ligar e ai acordei assustada e nervosa q tremia.O q me dizem sobre.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que via uma enorme na são num bairro muito chique. Entao eu pulei a cerca elétrica e entrei. Eu estava no teto de um dos vários locais que tinha naquela mansao, era silenciosa e tinha vários guardas espalhados pelo Jardim.

    ResponderExcluir
  4. sonhei algumas vezes com um casarao com muitos banheiros todos que ia entrar tava sujo ,e muito estranho esse sonho,

    ResponderExcluir
  5. Por favor me respondam, sempre sonho com uma casa que era minha e que não é mais, sempre conheço a casa mas, como adulta que sou penso, como estou nesta casa, quem paga o aluguel, por vezes estou em companhia de algumas pessoas, outras vezes estou naquele ambiente que reconheço, por vezes esta casa é no quintal da casa onde mora atualmente mas que não me pertence. Sou muito curiosa quanto a esta casa. atualmente moro nos fundos da casa de minha mãe mas não me sinto bem onde moro.

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei que me mudava para uma casa enorme depois de casar com meu ex namorado, mas gostava da casa kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que queria alugar uma casa. E fui sem ordem do dono da casa e levei um saco de coisas e uma caixa de coisas também. Chegando lá. A casa precisava de muitas reformas e não tinha condições de morar nela. Dai minha cunhada começou a nos espionar e eu me escondia. De repente o dono da casa chegou e nos falou que não tinha condições de morar lá. O telhado tava horrível cheio de poeiras. Tivemos que ir embora. E as pessoas queriam saber se era eu que estava la na casa. Foi um sonho estranho. Acordei e não dormi maisk

    ResponderExcluir
  8. sempre sonho com uma casa muito grande com muitos cômodos mas inacabada. Parece que sempre éo mesmo sonho, a mesma casa em construção, partes prontas e outras não, e não consigo acaba-la!

    ResponderExcluir
  9. sonhei que mudava para um apartamento que não tinha paredes,a escada era estreita ao subir,quase não passei por ela ,mas ela ia se abrindo,era um redío velho em ruinas, cada comodo tinha uma vela cor de rosa luminosa .entrei em desespero ,ao ver tudo sem parede.

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me responder ?

    Sonhei que um bonde invadia a casa da minha mãe e a destruía três vezes, o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Olá sonhei com a casa que é de um tio meu e que eu própria estava a assentar tijolos e a fazer obras nela,também nessas obras eu estava a fazer aumentos e ainda faltava paredes,era um pouco confuso e também vi um guarda fatos!é difícil de interpretar

    ResponderExcluir
  12. Show de bola! Exatamente como descrito! Gratidão :)

    ResponderExcluir
  13. Ia me mudar para aquela casa que não conhecia, era vista só do lado interno, principalmente os quartos e meu quarto fixava bem no fundo da casa e faltava parede do lado esquerdo e a parede que dava pro meu quarto, tinha muitas frestas e papel colado para tapar, mas mesmo assim ainda tinham muitas frestas. Casa bem simples bem pobre mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q ao acordar o banheiro da minha casa havia sido totalmente destrido , e eu comecava a gritar querendo encontrar o responsavel , quando eu descobria q foi um vizinho meu eu ia atraz dele com uma faca , estava perplexa e irada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado