Sonhar com lobo. Significado

Significado do sonho com lobo.


Sonhar com lobo. Em geral, o sonho com lobo simboliza impulsos agressivos, instintos e desejos, o que pode ser perigoso, se sonhador não dominá-los melhor. Comumente é entendido como uma referência a uma ameaça externa ou um povo hostis.

Psicologicamente:

O lobo é um animal muito perigoso. No sonho, ele aparece como um sinal de imprudência, agressividade e impulsividade. O lobo no sonho aponta para o ponto irreprimível em nós, o segundo eu, com o qual estamos em luta constante, no estado de tensão da alma. Sonhar com lobos deve induzir-nos a vir com nós mesmos para o ser puro. Personificado esse animal poderia ser um homem que beneficia a nós mesmos apenas se não se tornar inimigos dele.


Interpretação detalhada do lobo em sonhos.

Os lobos têm muito forte sentido de família. Eles estão juntos o tempo todo - eles caçam juntos, eles levantam seus filhotes juntos e eles têm um senso muito forte de hierarquia.

Na América do Norte não é conhecido qualquer caso único da morte de um ser humano em um ataque de um lobo selvagem (embora, na Europa e na Ásia, por vezes aconteceu). Como regra geral, os lobos não são agressivos em tudo e confrontos entre membros do bando são extremamente raros.

Você deve perguntar a si mesmo: eu me sinto com apoio da minha família? Talvez eu precise equilibrar minhas necessidades pessoais e os interesses da minha família? Neste caso, o lobo é um sinal claro de mostra do seu relacionamento com a família e os seus sentimentos para a família. Este sinal talvez lhe diz que você precisa de mais amor e apoio emocional. E, às vezes, para algumas pessoas o lobo no sonho pode ser um símbolo do medo.

Talvez Você Também Goste De...

Comentários

  1. sonhei que um lobo preto me perseguia matava meus cachorros meu pai e minha irmã e só ficavam vivas eu e minha mãe,o lobo era preto com os olhos vermelhos mas no sonho meu pai matava uma loba branca com marrom claro ela tinha desenhos estranhos pelo corpo depois que o lobo matava meu pai ele parava na minha frente e olhava no centro dos meus olhos e nos olhos dele mostrava uma loba branca com marrom claro ele estava com dois filhotes e uivava pra lua mas ele não me matou pois havia um portão entre nos mas ele tava aberto,bem eu só quero saber o resultado disso

    ResponderExcluir
  2. Sonho com um lobo desde pequena, e ele sempre que aparece nos meus sonhos acontece algo dr ruim, ele é inorme com garras e dentes afiados preto e os olhos vermelhos cor de sangue, e sempre que ele aparece no meu sonho ele fala "minha menininha como cresceu, esta quase na hora de nos juntarmos", só que por pensamento, e dps ele rosna para mim e tudo fica preto, e aparece um espelho na minha frente e no meu reflexo ele aparece e todo mês eu sonho com ele e teve uma vez que ele disse "venha, venha até mim" então eu acordei abrindo a porta da sala pra ir para rua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são moderados. Aguarde alguns minutos para seu comentário ser exibido.

Postagens mais visitadas deste blog

Sonhar com AIDS / HIV. Significado

Sonhar com cocaína. Significado

Sonhar com hiena. Significado